ola nossas duvidas :
1.vcs sugerem que coloquemos o nosso convite em grupos grandes de watsapp ou é melhor não…
2. Como fazemos se alguns amigos não podem vir aqui em casa no encontro, mas querem informações de como funciona o homeExchange…
3. Como explicar o pagamento da anualidade no Brasil ( pode ser dividido o valor no cartao de credito)
4. Tem algum passo a passo de como fazer a apresentação para os amigos de como funcionam as trocas … aguardo respostas Mirce e Silvio ( encontro em Garopaba)
Boa tarde Silvio e Mirce!
Escolham como se sentem mais confortáveis para a divulgação do evento. Em breve vocês terão o material de apresentação produzido pelo Homeexchange, que poderão utilizar. Uma sugestão também é vocês acessarem a página da Homeexchange no momento do encontro e navegar pelos tópicos, apresentando o site, passando pelo perfil do usuário, da casa de vocês, das trocas realizadas, explorar opções de trocas nas proximidades, em cidades que seus convidados sonham conhecer, dentre outras possibilidades visuais do site e em seguida mostrar como a filiação é realizada. Lá vocês também poderão mostrar para os convidados a forma de pagamento e a escolha da moeda. Um abraço, Karina
Oi, Silvio e Mirce! Tudo bem?
As sugestões que a Karina enviou são excelentes para o dia do encontro. Aqui vão as respostas para as dúvidas de vocês:
-
Sim! O WhatsApp é perfeito para enviar o link do encontro de vocês para amigos ou até mesmo em grupos dos quais participam. Vocês podem copiar e colar o link diretamente no WhatsApp e escrever uma mensagem, ou, se preferirem, acessar o portal (seu dashboard) no site homeexchangeday.com, onde encontrarão ícones de redes sociais para compartilhar o convite. Ao clicar no ícone do WhatsApp, o aplicativo será aberto automaticamente, e o link já estará pronto para envio.
-
Vocês poderão combinar uma chamada por Zoom, Google Meet ou outro aplicativo de sua preferência para conversarem à vontade. Lembrem-se de que é importante registrar esse encontro (pode ser uma captura de tela) para que vocês e os convidados recebam os GuestPoints referentes ao HomeExchange Day.
-
O valor da anuidade hoje, em reais, é R$750, sem possibilidade de parcelamento. Se for pago em euros, é possível parcelar em até 3 vezes, mas o valor dependerá da cotação do dia. Sempre recomendo que os membros brasileiros realizem o pagamento em reais. Lembrem-se de que é necessário trocar a moeda no rodapé do site antes de concluir o pagamento. Até o dia 17/06, a filiação permanece nesse valor; após essa data, passará a ser R$950. Esse é mais um motivo para que seus convidados se tornem membros durante o HomeExchange Day.
Além disso, ao usarem o seu link, eles receberão 500 GP, em vez dos habituais 250 GP.
-
Vamos enviar para vocês a apresentação linda que estamos preparando! Fica a critério de vocês usá-la ou criar uma versão personalizada. Assim que o arquivo estiver disponível, será incluído no drive de materiais dentro do seu painel (dashboard).
Espero ter ajudado!
Qualquer outra dúvida, podem nos chamar por aqui.
Olá pessoal! Quando eu me tornei membro do HE, lembro que, próximo à data de renovação da anuidade, o HE me mandou um email informando que, caso eu não fizesse nenhuma troca no primeiro ano, o HE me isentaria do pagamento da anuidade referente ao segundo ano. Conseguiriam confirmar se esta prática permanece?
Olá Luana, sim este benefício ainda é oferecido!
A HomeExchange confia que, com a filiação anual, você encontrará pelo menos uma troca como hóspede. No entanto, se você não conseguir realizar uma troca como hóspede, a HomeExchange oferecerá um segundo ano gratuitamente.
Para ter direito à garantia da HomeExchange, todas as seguintes condições devem ser atendidas:
- Ter pago o primeiro ano da filiação.
- Ter o perfil da sua casa e o seu perfil pessoal 100% completos e publicados dentro dos três primeiros meses de filiação ativa.
- Ter o e-mail, número de telefone, identidade e endereço verificados dentro dos três primeiros meses de assinatura ativa.
- Ter enviado pelo menos 40 mensagens propondo trocas para outros membros (nos últimos três meses).
- Ter uma taxa de resposta igual ou superior a 80%.
Se você atender a todas essas condições e quiser usufruir do segundo ano de filiação gratuitamente, clique aqui e envie uma mensagem para a nossa equipe de suporte. Vale lembrar que a solicitação do segundo ano gratuito deve ser feita até 7 dias antes do vencimento do primeiro ano da assinatura.
Espero ter ajudado com a sua dúvida!
Abs, Ana
Obrigada, Ana! Outra dúvida: um convidado meu está tentando utilizar meu código, mas aparece uma msg de código inválido. Estamos desconfiando que a o site usa o horário europeu e, sendo assim, apesar de ser 20h41 no Brasil, já é dia 18 na Europa. Portanto, a promoção já teria acabado. Conseguiria me confirmar, por gentileza, se isso está ocorrendo?
Oi Luana,
O que tem acontecido é alguma pessoas confundirem onde exatamente devem colocar o código de indicação do patrocinador. Talvez seu convidado esteja tentando colocar o seu código na página de pagamento (onde insere os dados do cartão) na pergunta “Você tem um código promocional?”. Mas esse campo seria apenas para cupons de desconto e não para o código de indicação do patrocinador. Ali ele deve deixar sem nada.
Se o seu convidado não tiver usado o seu link de indicação ao se inscrever, ele poderá inserir o seu código mesmo depois de terem feito a inscrição. Segue aqui o link do passo a passo:
https://help.homeexchange.com/hc/pt/articles/360018256057-Como-posso-adicionar-o-meu-patrocinador-quando-já-me-inscrevi-no-HomeExchange
Espero ter ajudado, estou por aqui caso tenha outras dúvidas.
Abs, Ana