Meu evento

Bom dia, gente! Estou com problemas. Há dias estou enviando mensagens todos os dias para alguém me ajudar e até agora nada. Eu fiz meu evento e recebi duas convidadas. Uma não tinha cadastro e conseguiu se afiliar pelo meu link. A outra já tinha cadastro mas tinha muitas dúvidas e agora não está conseguindo ativar meu código na hora da filiação. Preciso de ajuda, acho que era até dia 17/06 para ganhar a bonificação. Não estou entendendo nada. Obrigada pela ajuda

1 Like

Bom dia Dea! Você enviou mensagem pelo site? Nos atualize se sua convidada conseguiu completar o cadastro. O seu código ela insere momentos antes de efetuar o pagamento, já quase na conclusão. Abraços, Karina

Oi, Kari bom dia amore!! Não conseguiu de jeito nenhum. Tem algum erro no meu código =(
Ela me mandou um print, estamos nos falando porque ela veio no meu evento e trocamos WhatsApp. Vou te mandar em anexo. outra pessoa já tentou e não conseguiu também, acabei perdendo o bônus =(
Obrigada pela atenção, desde o evento tento falar com alguém.

Bjs :kissing_face_with_closed_eyes:

(attachments)

1 Like

Olá Adelaide, tudo bem?
Respondi seu primeiro email enviado dia 18/06 e o segundo email no dia 19/06. Hoje estou respondendo a sua mensagem aqui no fórum. Acredito que a gente já esclareceu as suas dúvidas por lá. Mas, de qualquer maneira, deixo aqui copiado abaixo também, caso não tenha recebido a mensagem por lá. Aproveito para confirmar que os 300 GuestPoints referentes a organização do seu encontro no HomeExchange Day foram creditados dia 13/06 e também os 500GP referentes a indicação da sua convidada Lauany Santos também já estão na sua conta. :wink:

Olá Adelaide, tudo bem?

Talvez elas estejam tentando colocar o seu código na página de pagamento (onde inserem os dados do cartão) onde pergunta “Você tem um código promocional?”. Mas esse campo seria apenas para cupons de desconto e não para o código de indicação do patrocinador. Ali elas devem deixar sem nada.

Você pode avisar as suas convidadas que podem se inscrever normalmente pelo link HomeExchange - Troca de casas e apartamentos e trocar a moeda para Real no rodapé da página (veja a foto em anexo).

O seu código (adelaide-b1864) elas poderão inserir depois. Inclusive o pessoal do suporte pode ajudar a inserir mais tarde. Mas, verificamos aqui, e está tudo certinho com o seu código, deve ser elas que estão colocando no campo errado, como expliquei ali em cima.

Espero ter ajudado!
Abs,
Ana

1 Like

Obrigada Anna pela atenção e toda paciência.
Bjs =)