Dúvidas primeira vez vamos abrir nossa casa

Olá vai ser a primeira vez que vamos ser anfitriões HomeExchange day

1. Como eu passo o convite para amigos que não estão inscritos na plataforma ?
    Como acho o convite meu para eles nos acharem
  2. Se eles moram longe ou estão viajando como eu convido e realizo esse encontro ?
    Obrigado
    Mir e e Sílvio
    Garopaba SC encontro

Olá! Mir e Silvio! Tudo bem?

1. Vocês podem fazer de duas formas. Uma delas, é resgatar o link de vocês ( chamado Magic link) no e-mail de cadastro ( enviado quando o encontro foi cadastrado e recebido pelo nosso time) e encaminhar para seus amigos. A outra é compartilhar com eles o endereço eletrônico www.homeexchangeday.com e orientar que eles localizem a cidade onde vocês farão o encontro, digitando o nome da cidade. Assim que a cidade for digitada, seus amigos poderão selecionar e se inscrever o seu evento, até o limite de vagas que vocês estabeleceram. Assim que eles se inscreverem, você receberá uma confirmação no seu e-mail de cadastro.

2. O evento não precisa ser na casa que vocês cadastraram no Homeexchange. Vocês podem fazer o evento em qualquer outro local.

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição!
Feliz encontro! Feliz Homeexchange Day!

1 Like

Olá Karina
Tudo bem?
Mas posso convidar amigos que não se inscreveram na plataforma , correto?
E como vou ganhar osGPs?
Com esses amigos ?
Mimi e Sílvio

Bom dia! Sim! Com certeza pode! Será uma ótima oportunidade para eles conhecerem ! Para você ganhar os Guestpoins relativos à oferta do encontro, é necessário que pelo menos um participante esteja inscrito no seu evento. Mesmo que esse participante não esteja inscrito no Homeexchange. Feliz Homeexchange Day!

1 Like

Mais duvidas eu tb posso alem de ser anfitriao aqui em minha cidade me inscrever para falar com outro anfitriao mais experiente em outra cidade , para pegar mais experiencia… isso é possivel , e gera pontos para mim… Mirce e Silvio .

Bom dia! É possível realizar um encontro de duas modalidades. Como único anfitrião ( recebendo o total de Guestpoins ) ou compartilhando um mesmo evento com outros anfitriões ( dividindo os Guestpoins entre os anfitriões promotores do encontro) . A escolha da modalidade é realizada ao cadastrar o encontro . Um abraço, Karina