FAQ - HomeExchange Day (pt)

Para deixar tudo bem fácil, preparamos uma página com :backhand_index_pointing_right: as principais dúvidas dos anfitriões :backhand_index_pointing_left: do ano passado.

Dá uma olhada pra se inspirar e entender como funciona esse evento que é global, mas super local, bem aí na sua cidade, com seus vizinhos, do seu jeito, no seu estilo.

1 Like

Olá! gostaria de tirar uma dúvida: Se eu participar de um encontro do HomeExchange day como convidada, irei ganhar 500 GuestPoints extras?
Obs: eu já tenho uma conta no HomeExchange, mas ainda não ativei a minha associacão. Sei que ao fazê-lo, receberei 650 GP, então queria checar se também irei receber esses 500 ao participar do evento.
Obrigada.

1 Like

Olá Prisilla! Que ótimo saber que está interessada em participar conosco do HomeExchange Day! Você receberá 500GP ao invés dos 250GP convencionais se participar do encontro e ativar a sua filiação até o dia 17-06-2025. Esperamos por você!

1 Like

Oi Karina, tudo bem? Obrigada pela sua resposta :slight_smile: Na verdade eu já criei minha conta no HomeExchange, então a minha dúvida é se ainda assim eu receberia esses 500 GP. Sei que a ativação da associação vai gerar 650 GP, mas queria saber se os 500 estão separados disso :slight_smile:

Olá! A ativação da associação gera 250GP. Com essa ação da Homeexchange, a ativação gerará 500GP ( se ativada até 17/06/2025). Então, do seu cálculo em dias comuns, some mais 250GP. Um abraço!

1 Like